seja bem vindo! Faça seu login ou cadastre-se

(18) 3021-4460 Central de Atendimento

Informações


Como Comprar


 

 

 
Sobre sua compra
 
Para comprar

Para realizar compras em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone "comprar", ou em "ver detalhes" para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que desejar adquirir. Após isso basta clicar no link localizado a direita "finalizar" que você estará concluindo sua compra.

3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de cadastro.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio e Mercado Envios. Você pode optar por Sedex ou encomenda simples, sendo que o Sedex é muito mais ágil, então fica a critério do co comprador.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

 



 

 

 


 


Nota Fiscal de outra empresa

Em algumas compras, seu pedido pode chegar acompanhado de uma Nota Fiscal emitida por uma empresa que não é a Rekints Cosméticos, isto ocorre por se tratar de uma operação em parceria com distribuidores coligados e se dá para lhe proporcionar um preço mais baixo.

Se por algum motivo isto for um problema para você, pedimos que entre em contato com nossas televendas e peça informações sobre o produto desejado, para que não ocorra conflitos de informações.

 



 

 


 

 

 


Endereço de entrega diferente do de cobrança

Se o seu endereço de cobrança fica em um estado diferente do endereço de entrega a opção de transportes *deve* ser através dos Correios, pois qualquer outro transportador está impedido de fazer por conta de leis que as transportadoras parceiras têm que cumprir.

Atenção: Endereço de entrega diferente do de cobrança dentro de um mesmo estado é aceito.




 

 


 

 

 


Alteração no endereço de entrega

Não é possível alterar o endereço de entrega enquanto estiver com pedidos pendentes em seu cadastro. Isso ocorre para a segurança do próprio cliente, para que não haja problemas na sua entrega. Caso tenha alguma emergência ou situação que considere ser crítica, abra um chamado mencionando este assunto e o motivo pelo qual deseja fazer a alteração.



 

 

 



 


Formas de pagamento

Trabalhamos com diversas formas de pagamento para melhor te ajudar: boleto bancário, transferência, cartões de crédito e todos os recursos do Mercado Pago.

Atenção: Os preços praticados no site são exclusivos para compras via internet.



 

 

 


 

 

 


Alterar cadastro

Para alterar seus dados cadastrais, você deve acessar sua conta em nosso site, e clicar na opção "Alterar cadastro".

Atenção: você não pode alterar o cadastro enquanto tiver pedidos em andamento.




 

 









Segurança


 
Compra Segura
 
 

A Compra Segura na loja da Rekints, consiste em um conjunto de ações desenvolvidas para garantir a segurança de todas as compras, independentemente da forma de pagamento escolhida. Todos os dados que você informar no processo de compra serão criptografados.





1. CRIPTOGRAFIA

Todas as informações que passam pelo processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema tecnológico específico. Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação passada durante o processo de compra serão codificados antes de serem transmitidos.








 








2. COMPRAS COM CARTÃO DE CRÉDITO

Além da criptografia, outro fator de segurança é a automática destruição dos dados relativos ao número do cartão de crédito. A Rekints utiliza o número do cartão somente no processamento da compra e, tão logo ocorra a confirmação pela administradora do cartão, o número é automaticamente destruído, não permanecendo em hipótese alguma qualquer registro em nossos arquivos.








 








3. CERTIFICAÇÃO

A segurança da loja Rekints utiliza certificados das maiores autoridades em segurança na Internet, garantindo que todo cliente possa fornecer tranqüilamente seus dados no processo de compra.








 








4. IDENTIFICAÇÃO E SENHA

Para facilitar suas futuras compras, você deve se idenficar através do seu nome de usuário e senha gerados no momento do cadastro.


Sendo assim, na próxima compra, você não precisa preencher seu cadastro novamente. A loja Rekints armazena apenas os dados cadastrais, tais como nome, sexo, telefone, CEP, data de nascimento.


O número de seu cartão de crédito e outras informações sobre pagamento não serão armazenadas, conforme indicado no item 1.2 (Compras com Cartão de Crédito). A intenção é unicamente para agilizar o processo de compra e criar, de acordo com seu perfil, ofertas especiais.


O processo de identificação e senha é obrigatório apenas no momento da efetivação da compra. Se você esquecer sua senha, você pode solicitar e recuperar sua senha no seu e-mail.








 







 

Garantia, Trocas e Devoluções


 
Termo de Garantia
 
Garantia

Se o produto adquirido apresentar defeito funcional, dentro do prazo de garantia ou surgir dúvidas a respeito de seu funcionamento ou funções, o cliente deverá entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente do fabricante (ver telefones) e após orientação encaminhar o produto para rede de assistência técnica autorizada do mesmo.

Para produtos que não possuam rede de assistência técnica autorizada o cliente deverá entrar em contato com a REKINTS COSMÉTICOS, através da abertura de um chamado, onde o ocorrido deve ser comunicado.

ATENÇÃO: As despesas de envio e retorno do produto com defeito e em garantia correrão por conta do cliente, não podendo requerer a qualquer tempo o reembolso de tais valores.








 








Prazo de Garantia

CONDIÇÕES E PRAZOS DE GARANTIA - Os produtos comercializados pela REKINTS COSMÉTICOS possuem prazos e condições de garantia de 90 (noventa dias) após o recebimento do produto, termos de garantia do produto constituem a primeira fonte de normas a serem seguidas e deverão ser respeitadas.








 








EXCLUSÃO DE GARANTIA

CONDIÇÕES GERAIS DE EXCLUSÃO DE GARANTIA - Os produtos terão suas garantias invalidadas automaticamente nos casos de:

a) Manchas provocadas por produtos químicos ou por processos de lavagens.
b) Má utilização do produto;
c) Má conservação do produto;
d) Negligência em sua utilização;
e) Dano ou defeito causado por ato do cliente ou hipóteses correlatas.








 








Ressarcimento de valores gastos com transporte

As despesas relacionadas a transporte das mercadorias correrão sempre a cargo do cliente não cabendo qualquer ressarcimento pelos valores gastos.

Não serão ressarcidos valores gastos com transporte em casos de:
a) Direito de desistência;
b) Reenvio decorrente de erro, inadimplência ou omissão do cliente;
c) Envio e retorno de produtos em garantia;
d) Produtos enviados sem autorização do DPV.








 







 

Prazos e Formas de Envio


 
Sobre a Entrega
 
Atraso na entrega

Caso sua entrega esteja com atraso superior ao máximo informado em sua tela de acompanhamento do pedido (48 horas para faturamento de sua compra mais os dias úteis para a transportadora fazer a entrega) abra um chamado com o nosso pós venda informando o ocorrido e o número do seu pedido. De posse deste chamado iremos apurar os fatos e providenciar a melhor solução para o caso.








 








Avaria

Se você detectar no ato do RECEBIMENTO da sua compra que a embalagem e/ou produto estão avariados negue o recebimento e anote na Nota Fiscal o motivo da recusa, após feito isto abra imediatamente um chamado informando o número do seu pedido de compra e que está recusando o recebimento de sua compra devido a avaria no ato da entrega.

Ao fazer isto, iniciaremos o processo de recebimento e troca conforme Regras e Prazos detalhados na Política de Troca e Devolução da REKINTS COSMÉTICOS. A substituição do produto avariado será feita por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.








 








Prazo de Entrega - Pagamento via boleto

Ao efetuar o pagamento de sua compra o valor é debitado automaticamente em sua conta corrente, porém o banco só informa a REKINTS COSMÉTICOS depois de feito o processamento.
Por isso, nesta modalidade o prazo de faturamento de 48 horas passa para 72 horas. ATENÇÃO: Para boletos gerados em dias não úteis a contagem do prazo começa no primeiro dia útil após o pagamento realizado. Saiba mais clicando em Boleto com vencimento em dia não útil.








 








Tipos de Entrega disponíveis

A REKINTS COSMÉTICOS permite que o cliente escolha como quer a sua entrega, para isso trabalhamos com as melhores opções de transporte disponíveis no mercado atualmente, são elas:

1- Correios (não operamos com SEDEX a cobrar):
2- E-SEDEX
3- PAC
4- Transportadoras Parceiras








 








Impossibilidade de entrega por não localização ou inacessibilidade

A impossibilidade de entrega de produto poderá ocorrer devido:

a) Inadequada especificação de endereço de entrega pelo comprador;
b) Não acessibilidade ao local designado.

Os casos de impossibilidade de entrega acima relatados serão considerados como de responsabilidade do cliente, excluindo-se assim a responsabilidade da empresa vendedora pelo ocorrido.

A REKINTS COSMÉTICOS, através do aceite dessa política de garantia pelo cliente fica isento de qualquer responsabilidade pelo descumprimento da entrega nas hipóteses colocadas acima, não podendo o cliente em momento algum








 








Impossibilidade de entrega por responsabilidade do cliente

O cliente comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega no endereço por ele fornecido. Na ausência de pessoa para o devido recebimento do produto, após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, a mercadoria retornará para a sede da empresa. O processo poderá ser reinicializado, mas somente após pagamento pelo cliente do valor relativo ao reenvio do produto. Alertamos que a transportadora cobrará taxa de entrega adicional para a segunda e terceira tentativa de entrega, antes do retorno do material para a sede da empresa, sendo esse pagamento responsabilidade do cliente.

ATENÇÃO: Caso exista alguma divergência entre o que foi alegado pelo entregador para não realizar a entrega e o que você cliente considera ser a verdade dos fatos por favor entre no seu chamado e informe o atendente do pós venda que você discorda dos motivos apresentados e mencione qual é a sua versão.








 







 

Pagamento


 
Trocas e Devoluções
 

Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa política de troca e devolução. Para qualquer que seja o motivo de troca ou devolução, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto. Após os 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto, em caso de defeitos o cliente deve procurar a assistência técnica mais próxima da sua cidade.

O processo de troca do produto, ou a restituição dos valores pagos terá início somente após o recebimento do pedido e análise do mesmo, quando então, sendo aprovada, serão tomadas as medidas necessárias quanto à troca ou devolução dos valores pagos.

Você poderá optar por:

• Recebimento de um Vale Trocas no valor do produto.
• Restituição do valor do produto.
Para que o processo de troca ou devolução tenha início, entre em contato conosco através dos meios abaixo:

Por E -mail: atendimento@rekints.com.br
Por Telefone: (18) 3644-4998








 








Produto com defeito

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de sua nota fiscal. Caso não possua a nota fiscal aceitamos a declaração de compra.








 








Arrependimento

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de sua nota fiscal. Caso não possua a nota fiscal aceitamos a declaração de compra.








 







 

 

Fale Conosco pelo WhatsApp